Welcome

Sejam bem vindos ao meu blog.
Duvidas e sugestões são bem vindas.
Com muito carinho Silvia Moresco.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018


Faça você mesma

Hoje em dia fazer sua própria decoração esta em alta.
Usando técnicas de artesanato como pintura, patchwork, cartonagem, crochê, etc... Podemos decorar a casa, festas e muito mais.
O conceito DIY (Do it yourself em inglês) Faça você mesmo ficou muito popular nos últimos tempos, ganhou espaço por permitir as pessoas confeccionarem diversos objetos, desde acessórios a itens pessoais até produtos para casa como moveis.
O DIY não é só um recurso de decoração e economia e sim um estilo de vida que gera muito prazer às pessoas.
É justamente o prazer e não a economia que leva as pessoas a esta pratica tão conhecida por DIY, estudos indicam que 47% das pessoas resolvem construir ou personalizar algo por conta própria porque gostam e se divertem durante a execução.
Mas não estou dizendo que é fácil e rápido você encontrara dificuldades pelo caminho, porem tem o lado da economia, você pode decorar a casa toda e de quebra se divertir.

Aproveitando esta onda super legal escolhi esta aula para você.

Acompanhe-me também na TV Costa Doce no Facebook vídeo aula toda a sexta feira.
51) 99615-6667
Curta minha pagina no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu acho que vi um gatinho.