Welcome

Sejam bem vindos ao meu blog.
Duvidas e sugestões são bem vindas.
Com muito carinho Silvia Moresco.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Coluna Jornal Costa Doce




Feiras de Patchwork e artesanato.
O assunto desta coluna vai ser sobre feiras de artesanato, grandes eventos voltados ao publico do patchwork, quilting e artesanato em geral.
Esta pratica já acontece há muitos anos nos estados unidos e aqui no Brasil virou febre, tem um vasto calendário de janeiro a Dezembro em vários estados de Norte a sul.
As feiras de artesanatos são ideais para fazer compras, estabelecer parcerias e novas experiências.
Nesses eventos é possível fazer cursos, assistir palestras e conhecer novos materiais e os lançamentos.
Para o artesão e lojista a oportunidade de ser visto por muitas pessoas de diversos lugares e ter um contato direto com clientes e admiradores.
Para visitantes que gostam do artesanato as feiras promovem momentos de distração, oportunidades de boas compras e oficinas gratuitas, sem falar o encontro com amigas de lugares distantes.

Para esta semana escolhi esta Vídeo aula, espero que goste.

Acompanhe-me também na TV Costa Doce no Facebook vídeo aula toda a sexta feira.
(51) 99615-6667
Curta minha pagina no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu acho que vi um gatinho.