Welcome

Sejam bem vindos ao meu blog.
Duvidas e sugestões são bem vindas.
Com muito carinho Silvia Moresco.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Coluna Jornal Costa Doce



Patchwork como obra de arte

Patchwork é uma arte apaixonante quem entra neste universo não sai nunca mais.
 Técnica muito usada para fazer colchas, mantas, toalhas de mesa e almofadas, jogos de cozinha e com a modernidade as artesãs estão ampliando a utilização de técnicas de Patchwork também em bolsas, nécessaires, malas e muitas outras peças utilitárias do dia a dia.
Patchwork como obra de arte é um trabalho fantástico que envolve o artista num processo criativo onde vai escolher o tema, os tecidos, as linhas para o Quilting.
Ele vem ganhando contornos ousados, mátria prima diferenciada, com nova linguagem ganhou status de arte.
  Encontramos diversas formas de fazer Patchwork diferente alguns são chamados de arte têxtil.

Aprecie algumas obras de arte de minha autoria.


Pano menina sol técnica usada aplique e log cabin.


Técnica usada Marine Compass bloco tradicional do Patchwork.

Para esta semana escolhi esta Vídeo aula para você, espero que goste.



Acompanhe-me também na TV Costa Doce no Facebook vídeo aula toda a sexta feira.
51) 99615-6667
Curta minha pagina no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu acho que vi um gatinho.