Welcome

Sejam bem vindos ao meu blog.
Duvidas e sugestões são bem vindas.
Com muito carinho Silvia Moresco.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Estreia coluna Jornal Costa Doce


É com muito prazer que faço minha estreia em uma coluna semanal e parabenizo Jorge Vieira por sua iniciativa.  
Vou falar sobre este mundo das costurinhas e artesanato que nós tanto amamos, eu sou Quilter e professora de patchwork e costura criativa, faço vídeo aulas para a TV Costa Doce e no meu canal no youtube Ponto Certo, tenho um ateliê aqui na cidade de Guaiba onde dou aulas.
Você deve estar se perguntando o que é Patchwork?
A tradução é trabalho com retalho, é uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos. O patchwork é a parte superior ou topo do trabalho, o trabalho completo é um Quilt ou acolchoado, formado pelo topo, manta acrílica e o forro, tudo preso por uma técnica chamada Quilting, que na próxima semana vou falar mais.
Um grande abraço e até a próxima semana.

Para esta estreia te presenteio com esta vídeo aula.
Se você gostou deste trabalho assista a vídeo aula no meu canal do youtube Ponto Certo com Silvia Moresco





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu acho que vi um gatinho.