Welcome

Sejam bem vindos ao meu blog.
Duvidas e sugestões são bem vindas.
Com muito carinho Silvia Moresco.

sábado, 3 de novembro de 2018

Coluna Jornal Costa Doce


Presente de Natal

O Natal está chegando e a felicidade que esta época do ano proporciona é tão grande quanto a preocupação com os presentes. Se a lista é longo os pilas são curtos, então a melhor saída é fazer os mimos você mesma ou comprar de artesãs que você conheça.
Nada melhor que dar presentes para quem amamos, e um presente feito com amor é um presente muito especial.
Para quem recebe não tem carinho maior, um presente feito especialmente para nós.
Presentes artesanais estão em alta, uma boa forma de economizar e poder presentear mais pessoas, é um gesto de carinho, amigos, colegas e familiares vão amor um presente único e com amor.
Se estiver sem ideia vou te dar algumas sugestões: Jogo americano, nécessaire, pano de copa, almofada de pescoço, niqueleira, porta carregador de celular, porta joia, etc...


Para esta semana escolhi esta vídeo aula para você, espero que goste.


Acompanhe-me também na TV Costa Doce no Facebook vídeo aula toda a sexta feira.

51) 99615-6667

Curta minha pagina no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu acho que vi um gatinho.