Welcome

Sejam bem vindos ao meu blog.
Duvidas e sugestões são bem vindas.
Com muito carinho Silvia Moresco.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Bloco de Patchwork Coração

Olá!!!
Hoje é dia de Ponto Certo!!!
Depois de umas longas ferias voltando com as vídeo aulas, um bloco muito comentado em um grupo VIP de Patchwork no whatsapp, resolvi fazer para presentear minhas queridas seguidoras.
Vou colocar a baixo as medidas do coração e o link do Grupo Vip do whatsapp se alguém quiser participar.
O link no YOUTUBE para você assistir a aula, aproveita e se inscreve no meu canal.
Boa aula!!!


Bloco 1:
12x12 branco
12x5   vermelho
5x5     branco

Bloco 2:
5x5   rosa
5x5   vermelho
5x9   rosa
5x9   vermelho
12x5 rosa
12x5 vermelho
15x5 vermelho
5x5   branco

Bloco 3:
5x5   rosa
5x5   vermelho
5x5   vermelho
5x9   rosa
5x9   vermelho
5x13  vermelho
20x5  vermelho
13x5  rosa
13x5  vermelho
27x5  vermelho
5x5    branco

Bloco 4:
31x5  vermelho
5x5    branco

7 comentários:

  1. oi adorei seus videos, te achei hoje e já estou inscrita e vou aprender muito com voce, obrigada e um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de patchwork por ter visto um vídeo seu. Pena não conseguir entrar na loja virtual. Muitos parabens por seu trabalho e continue sendo feliz. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda, desculpa a demora na resposta.
      Lancei hoje um produto novo talvez vc goste da uma olhada no link.
      https://patchworkhome.com.br/clube/socio.html
      e a loja fica neste link aqui.
      https://patchworkhome.com.br/
      BJS obrigada

      Excluir
  3. Lindo vou fazer um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Amei,vou fazer uma bolsa.
    Obrigada por ser tão paciente em ensinar.🤩

    ResponderExcluir

Eu acho que vi um gatinho.