Welcome

Sejam bem vindos ao meu blog.
Duvidas e sugestões são bem vindas.
Com muito carinho Silvia Moresco.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FESTA

Festa de enceramento hoje foi ótima, todas as alunas e amigas reunidas com muita brincadeira e todas muito felizes, eu fiquei realizada.
Convidei alunas e amigas pra esta festa com um objectivo não só de confraternizar o fim de ano, mas para ajudar Milton Henrique, que precisa se tratar de uma doença muita ruim, distrofia muscular.
Cada amiga dou um valor para ajudar-mos Milton e com isso consegui reunir um valor significativo pra doar para Milton Henrique.
Agradeço as minhas alunas e amigas por todos estes momentos importantes pra mim.
Amanhã vou me encontra com Milton e entregar a ele uma colaboração dada de coração por mim e minha amigas.
Desejo com toda a força do coração que Milton volte do tratamento bem, recuperado e com tudo que um adolescente merece pra curtir a vida.
Boa sorte Milton.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu acho que vi um gatinho.