Welcome

Sejam bem vindos ao meu blog.
Duvidas e sugestões são bem vindas.
Com muito carinho Silvia Moresco.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Recordações


Foi nesta belezinha que eu aprendi a costurar.
Esta máquina pertencia a minha ex-sogra, eu fazia meias de tricô e minha sogra fechava as meias nesta máquina, ela me ensinou a costurar por que nem sempre ela podia fazer pra mim, foi ai que eu costurei meu dedo, é eu costurei um dedo nesta máquina mas nem por isso desisti de aprender.
Muitos anos depois que eu aprendi a fazer Patchwork, com uma máquina bem mais nova.
Uns anos atraz fui visitar a ex-sogra e vi a coitadinha lá atirada em um cantinho sem serventia, a máquina não a sogra, hehehe, então perguntei se poderia levá-la comigo ela estava completa com pés de ferro e tudo, mas não cabia tudo no carro então peguei só a máquina, hoje ela decora minha loja e com orgulho digo que aprendi a costurar com ela e conto que ela costurou meu dedo, há esqueci de dizer que ela ganhou uma roupa nova ou quase nova, olha ela ali no cantinho da vitrine.
Tem coisas que não tem preço, uma boa recordação então nem se fala.

4 comentários:

  1. José Luiz Cechelero

    A fotografia desta máquina de costura trouxe-me boas recordações de minha doce infância.

    ResponderExcluir
  2. olá...que lindo....seu trabalho e tudo que você faz é tudo de bom..sucesso sempre.Laline

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir a visita, e gostei muito do seu trabalho, essa maquina da muita saudade da minha vó, que hoje não esta mais aqui, mas a maquina ainda existe.....

    bjs: Atelie Brilho do Sol - Vanessa Dealis

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu tb aprendi a costurar quando criança e costurei um dedo ... Doces lembranças.
    Bjs

    ResponderExcluir

Eu acho que vi um gatinho.